Apareceu há dias em algumas caixas de correio um "flyer" palavrão inglês que, na linguagem de Camões, não passa de um follheto de propaganda.
Nele estão retratadas duas figuras bem nossas conhecidas, por questões de hierarquia, começo pelo Dr. Seara cuja dedicação a Casal de Cambra, confesso que nestes 8 anos não consegui descortinar, bem pelo contrário e estamos conversados.
Quanto à "dedicada" Fernanda Santos, bem, tenho de admitir que, tem estado presente, tal como alguns de nós em muitos momentos e locais que fazem parte importante da história da nossa Vila e que sempre que foi por nós convidada, umas vezes, outras por iniciativa própria, sempre respondeu à chamada e se mais não fez, pelo menos deu a cara e continua a fazê-lo, pelas instituições por onde tem passado. Já quanto à "dedicação", bem, trata-se de facto de um bom slogan para uma campanha.
Mas, passada esta pequena nota, uma coisa me deixou perplexo. Conhecendo a candidata, como conheço, e há "quantos anos Deus meu" sei de facto aquilo de que é capaz. Por isso estranhei algumas fotos e afirmações feitas no tal "flyer". Chego mesmo a pensar que a candidata pouco, ou muito pouco teve a ver com a feitura do mesmo.
Digo isto porque, se assim foi estão explicadas, as gafes cometidas e certo cinismo que julgo ver contidos no dito folheto, se não foi, então sinceramente, estamos perante o rumo que gostava que esta campanha não tivesse.
Passo a explicar.
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário