SEJA BEM VINDO



Com este blogue pretendemos dar-lhe a conhecer a nossa obra e as propostas do PS, para próximos quatro anos, com vista a melhorar as condições de vida da nossa Vila de Casal de Cambra. Igualmente através deste instrumento, iremos desmontar as inverdades, as falácias daqueles que, com meias verdades, mentiras e artimanhas pretendem vender "gato por lebre". Infelizmente estas práticas muito correntes, ultimamente no nosso meio politico, servem para apanhar os incautos ou menos esclarecidos. Nele procuraremos mostra-vos os porquês de muitas coisas não estarem feitas em Casal de Cambra, o que poderia ter melhorado em muito a nossa vida. Se tiver dúvidas procure-nos, demonstrar-lhe-emos até documentalmente se for o caso.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

AINDA HÁ TEMPO

Vª Exª queixa-se muito, mas, a verdade é que das duas, uma. Ou não sabe distinguir entre ataques pessoais e meros exercicios de combate politico, ou está, como já aqui afirmei a jogar na vitimização, para aparecer com ar de santa aos olhos da população. Desiluda-se porque, os Casal Cambrenses, já a conhecem, tal como a mim próprio, há muitos anos e tem a sua opinião formada. A verdade é que das acusações aqui feitas por mim, na maioria dos casos Vª Exª não teve obviamente capacidade de resposta. Claro, sabe tão bem quanto eu, que a grande falha durante estes últimos anos se chama Fernando Seara e Coligação Mais Sintra. Aliás a D. Fernanda por diversas vezes o admitiu, em conversas comigo e à frente de testemunhas. Não venha pois agora fazer o papel de santinha. De tudo o que eu disse não apresentou um único exemplo que me desmentisse, a não ser as falsas verdades do Dr. Seara que se apropría despudoradamente, da obra dos outros como se fosse sua.
Por outro lado se reparasse nas suas próprias palavras veria que se contradiz descaradamente, quando afirma que, e cito " Não está em causa o trabalho do José Elias" então está o quê? O tempo que já passou, o tempo que a Deus pertence? Quem lhe deu o direito de decidir que já cá estou há tempo a mais. Vª Exª? Isso vai caber aos Casal Cambrenses dizerem no próximo Domingo. No entanto deixe-me dizer-lhe e lembrar a todos os votantes que lamento que, para tentarem vencer em Casal de Cambra, tenham de ir buscar gente a Caneças e sabe-se lá onde, juntar 4 partidos, para tentarem vencer, simples cidadãos de Casal de Cambra, metade militantes outra metade independentes mas, que conscientes do nosso trabalho, não hesitaram em se associarem a nós. Apesar dos enormes meios empregues pela sua campanha, só possíveis por razões que você e eu sabemos, estou convicto que, a simplicidade, a honestidade, a humildade e o empenho da nossa candidatura, reconhecida pelos cidadãos de Casal de Cambra, não deixará de dar os seus frutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário