SEJA BEM VINDO



Com este blogue pretendemos dar-lhe a conhecer a nossa obra e as propostas do PS, para próximos quatro anos, com vista a melhorar as condições de vida da nossa Vila de Casal de Cambra. Igualmente através deste instrumento, iremos desmontar as inverdades, as falácias daqueles que, com meias verdades, mentiras e artimanhas pretendem vender "gato por lebre". Infelizmente estas práticas muito correntes, ultimamente no nosso meio politico, servem para apanhar os incautos ou menos esclarecidos. Nele procuraremos mostra-vos os porquês de muitas coisas não estarem feitas em Casal de Cambra, o que poderia ter melhorado em muito a nossa vida. Se tiver dúvidas procure-nos, demonstrar-lhe-emos até documentalmente se for o caso.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

AFINAL EM QUE FICAMOS

A candidata Srª D. Fernanda, como eu aliás já previa, confunde as coisas. Os comentários por mim tecidos, são-no enquanto candidato e nunca como Presidente de Junta.
Quanto ao que comentei a respeito da inauguração, ou simples entrada em funcionamento, não diga que dei tiros nos pés, porque ela só não aconteceu, por várias razões, que vão desde a falta de inspecção por parte dos Bombeiros, apenas marcada para o dia 15, até eventualmente, pelo simples facto de eu ter comentado o assunto em diversas instâncias.
Aliás deixe-me dizer-lhe que, a acontecer tal inauguração, ou simples entrada em funcionamento através da Educa, assim de repente, só ia prejudicar a sua candidatura.
Sabe D. Fernanda a população, não ia gostar da forma como a C.M.S. tem vindo a tratar Casal de Cambra e o seu representante legitimo. Por isso, o não existir nada, talvez seja um favor que lhe tenham feito, porque tiro nos pés, ia dar o Dr. Seara se fosse com a ideia para a frente.
Passe bem e já agora, boa sorte e não se amofine, ninguém quis ofendê-la, se nao tem sentido de humor lamentamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário